Primeiro jogo da série Mario Kart para celular. Apresenta diversos personagens e pistas de games anteriores e mais alguns novos.

Introdução
Mario Kart é Mario Kart, certo? Sim e não... Por mais que o lançamento para celular consiga capturar muito do que é a experiência de Mario Kart nos consoles tradicionais, o game ainda está longe de trazer a mesma diversão. O jogo peca em aspectos cruciais como jogabilidade e a forma que ele utiliza monetização.
Jogabilidade
O grande ponto fraco do game é a jogabilidade. Apesar de contar com os tradicionais "mini-turbos" após derrapagens, você tem que escolher se quer controlar com o dedo se o carro vai derrapar ou fazer a curva normal (o que impossibilita utilizar os "mini-turbos) e se escolher para derrapar pode utilizar o giroscópio do celular para fazer a curva normal (ou nada, apenas derrapar).
O problema é que utilizar o giroscópio é horrível... Muitas vezes acaba fazendo você bater na parede... E não usá-lo também é muito ruim, se você derrapa numa curva e não termina quando está exatamente reto é muito díficil se endireitar na pista. Se houvesse algum outro tipo de controle, o jogo seria muito mais divertido.
Gráficos e trilha sonora
O ponto alto do jogo, gráficos legais e pistas que trazem boas lembranças saindo de vários jogos antigos de Mario Kart. Os personagens e itens estão legais e o jogo muito bonito. A trilha sonora também está ótima e deixa a atmosfera idêntica a de qualquer jogo da série Mario Kart.
Conteúdo
Outro problema do jogo é o conteúdo. A Nintendo ainda está patinando no universo dos celulares para os games e mostra que tem muito que aprender. Lançou mais um jogo no sistema Free 2 Play em que você vai abrindo corredores, carros e "pára-quedas" conforme joga, ou pode acelerar o processo comprando rubis com dinheiro real. O problema é que eles te oferecem o modo 50cc, 100cc e 150cc dentro do jogo sem custo adicional, mas para abrir o modo 200cc (e mais alguns prêmios) você tem que pagar uma MENSALIDADE (que não é barata - R$19,99 no iOS). Outra coisa que faltou foi o modo multiplayer que deveria ser lançado junto com o título, mas teremos que esperar algum update para podermos correr com ou contra nossos amigos.
Conclusão
Por enquanto, o jogo precisa de muitas melhorias. O problema mais urgente que acaba com a diversão é a jogabilidade. Sei que jogar no celular não é a mesma coisa que ter um controle, mas eles precisam seriamente rever isso. Outro grande problema é a forma que eles decidiram monetizar seu jogo, dando vantagens aos jogadores que pagam a mensalidade. Eles podiam tirar a lição de alguns jogos que são exemplo do modelo F2P como Dota e LOL e oferecer um jogo completo a todos os jogadores e oferecer um milhão de skins para os personagens (algumas apenas para jogadores pagantes).