Ajude Elden em sua missão para salvar sua mãe em uma terra amaldiçoada.

Introdução
Elden: Path of the Forgotten é um jogo curto de aventura em que você controla Elden que tem salvar sua mãe de uma espécie de maldição (e foi necessário ler isso no texto do Steam, porque a história apresentada no jogo não deixa claro).
História
Aqui vai muita adivinhação porque ao jogar a história não fica muito clara... Mas basicamente a mãe de Elden é sugada num buraco por algo que supomos ser uma maldição. Para salvar ela, Elden sai de casa e tem que derrotar vários inimigos e chefes, passando por 3 fases bem genéricas, uma de floresta, uma de deserto e outra de neve.
Jogabilidade
A jogabilidade do jogo é ruim. A luta não tem nada demais e você escolhe entre 3 armas para utilizar, mas elas são bastante similares entre si. O sistema de esquiva utiliza a mesma energia que você utiliza para golpear, ou seja, você tem que ficar muito tempo sem fazer nada para reestabelecer sua energia.
Os inimigos são chatos e não há muita variedade, ao passar entre as fases parece que só trocaram as skins mas os inimigos continuam sendo os mesmos.
Gráficos
Os gráficos são OK, mas nada impressionantes. É uma pixel art até que bem-feita, mas não foi dada tanta atenção a detalhes. Há muita repetição de elementos e os efeitos de luz e de passar atrás de algo são bem ruins.
Conteúdo
O jogo é muito curto, possível de terminar em apenas 2 horas, tem alguns chefes difíceis mas a experiência é tão genérica que isso passa a ser um ponto positivo.
Conclusão
Passe longe do game, existem muitos bons jogos de ação/aventura melhor.