Jogo de puzzle que usa lógica de programação para resolver cada quebra-cabeça. Os humanos são como robôs que rodam o programa e são usados para resolver desafios pré-determinados.

Introdução
7 Billion Humans é o mais novo jogo da Tomorrow Corporation, criadora de Little Inferno e Human Resource Machine. É mais um jogo com temática futurista e é como se fosse uma expansão de Human Resource Machine. O jogo é indicado para quem gosta de programação, ou gosta muito de lógica. Se você não é fã de jogos que precisem pensar, passe longe!
História
Num mundo futurista onde os humanos não precisam mais trabalhar, nem fazer nada, porque as máquinas cuidam de tudo, os humanos entediados pedem por trabalhos. As máquinas ouvindo os pedidos, criam trabalhos para os humanos em um único escritório. O trabalho consiste em seguir instruções feitas através de lógica de programação para resolver tarefas.
Jogabilidade
Você precisa resolver pequenos desafios com lógica de programação, o jogo consiste em montar programas usando blocos predefinidos para dar instrução aos seus funcionários. Tudo é feito com o mouse, apesar disso alguns atalhos de teclado ajudariam (ou mesmo a possibilidade de escrever quase tudo com o teclado).
Gráficos
Os gráficos do jogo seguem o estilo da Tomorrow Corporation. Continuam parecidos com Little Inferno e Human Resource Machine. Uma arte simples porém bonita.
Conteúdo
O jogo não é muito comprido. Em cerca de 12 horas é possível passar todos os desafios. Mas o replay do jogo é legal, pois há desafios opcionais tanto para escrever o código mais curto, como para escrever o código mais rápido em cada fase. Vale a pena.
Conclusão
7 Billion Humans é um jogo para um público alvo bem específico. Mas é muito divertido! Se você gosta um pouco de programação e de lógica (Não é preciso saber nenhuma linguagem de programação), esse jogo é para você!