Um dos personagens mais fofos dos games ganhou uma linha de beleza da marca japonesa Lovisia, fruto de uma parceria com a Nintendo!

A linha, que é uma homenagem aos 28 anos do Kirby, têm sombras, batons e até um espelho no formato do personagem. Além do rosa também conta com elementos como estrelinhas e coraçõezinhos, fazendo referência aos poderes do personagem nos games.

Tenho certeza que os fãs vão pirar, os batons, batizados de Kirby’s Dream Land Lipstick, são feitos com óleo de semente de jojoba, ácido hialurônico e geleia real, para a hidratação. Existem três cores: bege, coral e rosa.

Linha de cosméticos do Kirby (Imagem via Lovisia).

As sombras estão na paleta Kirby’s Dream Land Eyeshadow, com três variedades, cada uma com oito cores diferentes, com tom predominantemente neutro, no formato de estrelas.

E o mais fofo, um espelhinho feito de borracha e vem com um cordão para colocar onde quiser!

O site oficial (clique aqui para conferir) lista algumas lojas que revendem os produtos e muitas delas não enviam para o Brasil, porém há anúncios de revenda em outros sites, como no e-Bay.

Publicado em 12/05/2020 às 15:32 por:
Robs’ Universe

Assessora de comunicação especializada em fotografia, marketing digital e produção de conteúdo. Falo de livros, Nintendo Switch e papelaria no meu blog robertalinhares.com e insta @robsuniverse