E aí Gamers! Beleza? Depois de muito tempo estamos revivendo o nosso site. A Game Bros quer ser um site de games completo e precisa do apoio de pessoas para o projeto dar certo. Eu sou o Binho e peço ajuda para vocês, leitores, para transformar o site para ficar com a cara do nosso público.

Somos viciados em games e queremos trazer informação para vocês. Mas não queremos ser apenas um site postando o que vier na nossa cabeça, nós queremos que vocês falem sobre o que querem ver aqui e até, para quem quiser, fazer umas matérias e/ou vídeos para postar no site.

Hoje o site está muito defasado quanto a lista de jogos que existem e lançamentos futuros. Mas quanto mais vocês incentivarem a gente a deixar o site mais bacana, mais a gente vai fazer. Nosso primeiro objetivo é ir com uma pequena equipe na BGS para cobrir o evento para vocês, a gente já conseguiu fazer isso antes da pandemia, mas agora é um pouco mais difícil e gostaria de levar o Taliani e o Neri que estão sempre comigo ajudando na Game Bros.

Para isso, vou atualizar cada vez mais aqui, fazer mais horas de live e tentar publicar mais no Instagram e no Youtube (que é outro que está abandonado faz um tempo).

Outro projeto nosso é um grupo VIP da Game Bros. Esse grupo será no Whatsapp e rolará sorteios de jogos e alguns PIX. Mas em troca queremos pessoas participativas e que deem boas ideias para nós. Nos reservamos no direito de remover qualquer pessoa que não estiver contribuindo. A participação será gratuita para até 100 participantes. Mais informações no nosso Instagram @gamebrosbr.

Publicado em 21/06/2022 às 13:36 por:
Binho