Novidades do The Last of Us Day

A Naughty Dog nos surpreendeu hoje ao postar em suas redes sociais algumas novidades sobre o The Last of Us Day. As revelações incluem temas, descontos na PlayStation Store, estátuas e outras mercadorias que detalharei logo abaixo.

Pôsteres e disco de vinil:

Foram anunciados um disco de vinil com a trilha sonora original de The Last of Us Part II, criada por Gustavo Santaolalla e Mac Quayle, e dois pôsteres especiais. As artes de capa do disco de vinil, assim como as artes dos pôsteres são de autoria da renomada ilustradora Tula Lotay.
Os itens serão comercializados pela loja Mondo. O disco de vinil estará disponível até acabarem os estoques, mas os pôsteres especiais serão edições de tempo limitado com pré-venda que se iniciará no dia do evento e encerrará no dia 1º de Outubro às 1h59.

Jogo de tabuleiro de The Last of Us:

A Naughty Dog anunciou uma parceira com a CMON para criar um jogo de tabuleiro com temática de The Last of Us. A mesma empresa foi responsável por criar o jogo de tabuleiro de Bloodborne e o jogo de cartas do God of War. A Naughty Dog anunciou que o jogo está em desenvolvimento, você pode conferir o anúncio completo em inglês no site da CMON.

Naughty Dog anuncia parceira com CMON.

Guia de cosplay de Abby:

Após terem disponibilizado o guia de cosplay da Ellie no ano passado no (ainda então) Outbreak Day, esse ano eles decidiram disponibilizar o guia de cosplay da personagem Abby. O PDF contém renderizações em alta resolução de cada faceta do design de Abby, incluindo imagens detalhadas de roupas, armas, equipamentos e penteado, além de informações sobre materiais, referência de cor e muito mais.

Naughty Dog anuncia guia de cosplay oficial de Abby.

Novas estátuas:

Em parceria com a Gaming Heads, criadores da estátua do Estalador, revelado no (ainda então) Outbreak Day de 2015, a Naughty Dog anunciou uma nova estátua da Ellie. A estátua estará disponível em três versões exclusivas.

Na Base Version, a Ellie estará em pose segurando sua machete, enquanto a Stealth Edition, adiciona braços trocáveis e uma peça da cabeça, que permitem trocar a expressão da Ellie e trocar sua machete por um arco. A Hunter Version oferece tudo o que a Stealth Edition contém, mas possui uma finalização especial de pintura. Todas as versões estão previstas como disponíveis para pré-compra a partir de hoje.

Em parceria com a Gaming Heads, Naughty Dog anuncia estátua da Ellie.

Já em parceria com o website Mamegyorai, serão lançadas duas estátuas individuais, do Joel e da Ellie, ambientados no primeiro jogo. As estátuas podem ser exibidas separadamente ou em conjunto e já se encontram disponíveis em pré-venda.

Em parceria com a Mamegyorai Amazing Works, Naughty Dog anuncia duas estátuas individuais do Joel e da Ellie, ambientados no primeiro jogo.

Novo tema grátis para PS4:

Já disponível gratuitamente na PlayStation Store, a Naughty Dog lançou um novo tema dinâmico de praia do The Last of Us Part II. Para complementar a surpresa, todos os temas e avatares existentes de The Last of Us Part II serão disponibilizados gratuitamente na PlayStation Store do dia de hoje até 29 de setembro às 03h59.

Naughty Dog anuncia novo tema gratuito de The Last of Us Part II.

Ofertas e descontos:

A PlayStation Gear Store está integrando novos itens à sua coleção de The Last of Us, incluindo o Funko Pop do Joel e novas camiseta e caneca que estarão disponíveis a partir de amanhã. Também haverá um limitado número das edições especiais de The Last of Us Part II Taylor 314ce e GS Mini violões para o The Last of Us Day (POR UM DIA APENAS!).
Mercadorias The Last of Us já antes disponíveis na PlayStation Gear Store terão desconto de 40%, enquanto The Last of Us Remastered, The Last of Us: Left Behind e uma seleção de conjuntos do Modo de Facções de The Last of Us Remastered estarão com 50% de desconto na PlayStation Store.
As promoções do The Last of Us Day na PlayStation Store e PlayStation Gear Store estarão disponíveis de hoje até o dia 29 de setembro às 3h59.

Naughty Dog anuncia ofertas e descontos na PlayStation Store e PlayStation Gear Store.

Concurso do modo foto de The Last of Us Part II:

O concurso acontecerá do dia 1º a 30 de outubro e selecionará um vencedor por semana, toda sexta-feira, a iniciar no dia 9. Infelizmente, o concurso será válido apenas para residentes legais dos Estados Unidos (excluindo Arizona), e Canadá (excluindo Quebec) que sejam maiores de 18 anos.

Naughty Dog anuncia concurso de modo foto de The Last of Us Part II.

Mais informações:

Além de tudo o que já foi anunciado e disponibilizado hoje, a Naughty Dog diz que ainda há muito a se revelar para as festividades do The Last of Us Day. O evento está marcado para iniciar às 13h00 de amanhã e poderá ser acompanhado pelo Site Oficial do The Last of Us Day.
Você pode ler aqui a publicação completa com as novidades anunciadas pelo site oficial da Naughty Dog e acompanhar suas contas oficiais do Twitter, Facebook e Instagram para mais atualizações.
Fique ligado no site da Game Bros para um resumo das novidades que serão anunciadas amanhã durante o evento.

Publicado em 25/09/2020 às 20:00 por:
Michael Monteiro