Iai amiibos como estão?
Nessa Black Friday tem muita coisa boa, muitas promoções de consoles, PCs, acessórios  e, claro, muitos jogos!

É tanto desconto, que é difícil escolher qual comprar né? Por isso, Amiibos, venho trazer a vocês uma recomendação pessoal de um jogo brasileiro que está com um ótimo desconto para o Nintendo Switch!

Óbvio que estou falando de Horizon Chase Turbo.
"Pode dizer para os gringos que o Brasil não é mais apenas o país do futebol. Também é o país do Horizon Chase Turbo, um jogo de corrida inspirado nos hits dos anos 80 e 90."

Trailer de Horizon Chase Turbo.

Desenvolvido pela Aquiris Games Studio, lançado em abril desse ano (na eShop brasileira da Nintendo), foi um sucesso de lançamento pela sua inspiração nos clássicos dos anos 80 e 90 Out Run, Top Gear, Rush entre outros.
O Game consegue inovar tanto na gameplay quanto na parte gráfica de uma maneira que agrada o player mais novo que não jogou os clássicos, quanto os players mais antigos, que passaram um bom tempo jogando esses grandes jogos.

 

Contando com diversos modos, podendo jogar torneios mundiais, ou até mesmo uma corrida rapida, e também muitos desafios, corridas contra o tempo, até com mudanças climáticas, tanto para jogar single player como com os amigos pois o game conta com 4 players simultâneos local (oque é raro em jogos Hoje em dia).

Até 4 amigos podem jogar simultaneamente no multiplayer local.

Isso sem contar que o game está para receber um conteúdo adicional gratuito que trás:

- Um novo carro (perfeito para iniciantes)

- 24 corridas selecionadas em 12 países;

- Uma licença de Golden Driver como recompensa especial.

 

O Game atualmente está com 50% de desconto na eShop brasileira da nintendo, custando atualmente 24,95 R$. O desconto vai estar disponível até o dia 04/12. Também é possível, na eshop brasileira, comprar através de boleto bancário.

Ponte Golden Gate em Horizon Chase Turbo.

Compre esse e muitos outros games em desconto através da eshop da Nintendo Brasil clicando aqui.

Publicado em 29/11/2019 às 15:28 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.