Hoje, quinta-feira (dia 07) pelo fim da manhã, tivemos um evento no canal do YouTube da Xbox onde eles anunciaram 13 jogos que farão parte do catálogo de jogos do novo Xbox Series X, não ficou claro se serão lançados junto com o console. O destaque da apresentação foi o trailer de Assassin's Creed: Valhalla, da Ubisoft, com pequenos trechos de gameplay. Outros títulos já conhecidos como Yakuza: Like a Dragon e Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 também foram anunciados. Os demais títulos são IPs novas de pequeno e médio porte.

Assassin's Creed: Valhalla

Trailer de Assassin's Creed: Valhalla

Assassin's Creed: Valhalla leva você até o mundo dos Vikings, controlando Eivor, um guerreiro da escandinávia que toma territórios da Inglaterra para ter sua própria vila. A proposta principal do game é fazer sua vila prosperar e sobreviver contra os ataques dos ingleses. O game também contará um pouco sobre a terra natal de Eivor, a Noruega.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado este ano para Xbox One, Xbox Series X, PS4, e PC.

Yakuza: Like a Dragon

Trailer de Yakuza: Like a Dragon.

Uma nova adição a franquia Yakuza, Like a Dragon tráz um novo protagonista, Ichiban Kasuga, um homem que é traído pelo líder do seu clã, Masumi Arakawa, e fica preso por 18 anos por um crime que não cometeu. A proposta desta versão é diferente das outras já lançadas, com um sistema de RPG de turnos, o game trás a possibilidade de recrutar companheiros para te acompanhar na campanha e nas batalhas.

Yakuza: Like a Dragon está confirmado para Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PC.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Trailer de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

O game é a sequência do clássico Vampire: The Masquerade lançado em 2004. Nesta versão você explora um mundo de humanos e vampiros vivendo em harmonia até que alguns vampiros atacam um grupo de pessoas o que faz o caos reinar. É possível jogar com diversos tipos de vampiros de classes diferentes e com poderes diferentes.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está confirmado para Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PC.

Dirt 5

Trailer de Dirt 5

Com várias categorias de carros e pistas, Dirt 5 foi anunciado com a promessa de ser mais ousado do que seus antecessores. O game está confirmado para o Xbox Series X mas ainda não tem data de lançamento revelada para outras plataformas.

The Medium

Trailer de The Medium

Dos mesmos produtores de Blair Witch, The Medium promete ser um jogo te terror psicológico inovador da próxima geração. Acompanhando a história de um médium que navega entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. O game conta com a presença de Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka, 2 dos principais responsáveis pela incrível trilha sonora de Silent Hill.

The Medium está confirmado para o Xbox Series X.

Second Extinction

Trailer de Second Extinction.

Um jogo de tiro cooperativo para 3 pessoas, Second Extinction trás a proposta de que o time use armamentos pesados para enfrentar hordas de dinossauros mutantes e reconquistar a Terra. O game terá um período de teste na Steam ainda este ano.

Second Extinction está confirmado para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Scorn

Trailer de Scorn.

Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa que traz diversas áreas perturbadoras capazes de te levar a um universo de pesadelos sem fim. Através de puzzles, personagens um tanto estranhos e monstros tenebrosos, você terá que lidar com tudo isso de uma forma não linear pois o game contará com uma grande área para se explorar.

Scorn está confirmado para Xbox Series X e PC.

Chorus

Trailer de CHORUS.

CHORUS se trata de um FPS espacial onde o jogador controla 2 protagonistas, uma é a ex-cultista e piloto de elite Nara e sua aliada Forsaken, uma IA de combate que é autoconsciente com um passado de mistérios. CHORUS é um FPS single player que trará uma variedade grande de armamentos e habilidades para se usar em combate com Circle, um culto que tem como plano subjugar toda a Galáxia.

CHORUS está confirmado para Xbox One e Xbox Series X em 2021.

Bright Memory: Infinite

Trailer de Bright Memory: Infinite.

Bright Memory: Infinite é um FPS em primeira pessoa que combina armas, ganchos e algumas habilidades que o tornam capaz de produzir vários combos frenéticos. O game se passa no ano de 2036 quando um fenômeno inexplicável acontece e a SRO (Organização de pesquisas sobrenaturais, da sigla em inglês) são mandados para investigar o fenômeno e descobrem que o acontecido está ligado a um mistério antigo onde dois mundo se colidem.

Bright Memory: Infinite está confirmado para Xbox Series X e PC.

Call of the Sea

Trailer de Call of the Sea.

Call of the Sea é uma aventura ambientada na década de 1930 em uma paradisíaca ilha do Pacífico Sul. Controlando Norah, o jogador irá explorar a região resolvendo puzzles enquanto desvenda os mistérios de uma civilização perdida enquanto procura pelo seu marido que desapareceu junto com sua equipe de expedição.

Call of the Sea está confirmado para Xbox Series X e PC.

The Ascent

Trailer de The Ascent.

The Ascent trás uma mistura de RPG com FPS, frenético, solo e cooperativo em uma perspetiva isométrica em um mundo Cyberpunk. No game o jogador é um ex-soldado da mega operação The Acent Group que faliu, trazendo o caos para a sociedade.

O game está previsto para ser lançado entre Setembro e Dezembro de 2020 para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Scarlet Nexus

Trailer de SCARLET NEXUS.

SCARLET NEXUS é um RPG ambientado em um futuro muito distante em que a humanidade depositou suas últimas esperanças em um grupo de soldados psiônicos, que lutam contra ameaças ditas como invencíveis e conhecidas apenas como "os outros". Jogando com Yuito Sumeragi, você usará habilidade psíquicas em conjunto com tecnologia de ponta para lidar com os inimigos.

SCARLET NEXUS está confirmado para Xbox Series X sem previsão de lançamento.

Madden NFL 21

Trailer de Madden NFL 21.

Madden NFL 21 é o próximo game de futebol americano da EA. Ele estará presente nos principais consoles da nova geração. A versão para Xbox One poderá ser adquirida e atualizada para a versão de Xbox Series X porém apenas se adquirir o game até 31 de Dezembro e fazer a atualização até 31 de Março de 2021.

Madden NFL 21 está confirmado para Xbox One, Xbox Series X e é esperado para PS4, PS5 e PC.

Publicado em 07/05/2020 às 19:08 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.