E aí, Gamers! Hoje trouxemos uma lista para vocês com alguns dos melhores games que, além de serem ótimos para jogar com os amigos, ainda contam com Crossplay para curtir com quem possui outras plataformas, confiram a lista:

Jogos Crossplay para jogar com os Amiibos de PS4/Xbox One, Switch e Mobile!

1- Dead By Daylight
PC, PS4, Xbox One, Switch, Mobile
Este jogo é pago.
Dead By Daylight é um jogo Survival Horror focado 100% em modos online onde 4 sobreviventes devem consertar 5 geradores para escapar do local enquanto 1 assassino os persegue, o game pode ser bem divertido jogando com os amigos.

Trailer de Dead by Daylight.

2- Rocket League
PC, Xbox, PS4, Switch
Este jogo é gratuito.

Rocket League é um jogo de futebol de carros, basicamente isso. O que já é o suficiente pra entender o quão insano e divertido ele pode ser, se jogado com os amigos a coisa fica bem mais empolgante.

Trailer de Rocket League.

3- Paladins
PC, PS4, Xbox, Switch
Este jogo é gratuito.

Aqui temos um típico FPS 5vs5 com uns personagens mais aleatórios que outros, basicamente um Overwatch só que gratuito. É bem divertido sozinho, com os amigos então, a diversão é garantida!

Trailer de Paladins.

4- COD Warzone
PC, Xbox, PS4
Este jogo é gratuito.

Call of Duty: Warzone é um Battle Royale gratuito, com diferentes modos, o jogo permite jogar sozinho e coop com 2 até 5 pessoas em um único grupo.

Trailer de COD Warzone.

5- Call of Duty: Modern Warfare
Xbox One, PS4, PC
Este jogo é pago.

Call of Duty: Modern Warfare também conta com Crossplay em suas partidas multiplayer.

Trailer de Call of Duty: Modern Warfare.

6- Minecraft Dungeons
PC, Xbox, PS4, Switch
Este jogo é pago.

Aqui temos um Diablo só que em blocos. Muitos ouviram falar, mas poucos realmente jogaram. Apesar da pegada diferente, o game é bem divertido, com fases bem elaboradas e na medida certa, junte você e mais 3 amigos que vocês fazem a festa com esse game. Para você que nunca jogou Diablo estamos falando do gênero dungeon crawler.

Trailer de Minecraft Dungeons.

7- World War Z
PC, Xbox
Este jogo é pago.

Bom, esse aqui é bem auto-explicativo, um jogo co-op de zumbi de até 5 pessoas, tipo Left for Dead, (alguém ainda lembra?) O que é ótimo, se você nunca jogou Left for Dead, World War Z é a mesma coisa só que melhor.

Trailer de World War Z.

8- Mortal Kombat 11
Ps4, Xbox, Switch
Este jogo é pago.

Eu preciso falar alguma coisa? Todos conhecem Mortal Kombat, mas aposto que alguns nem faziam ideia de que ele é Crossplay. Sem mistério, o game é um jogo de luta 2 de 2 jogadores.

Trailer de Mortal Kombat 11
Publicado em 24/10/2020 às 16:48 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.