Lançado em 2017 para Xbox One e PC, posteriormente para o Nintendo Switch em 2019, o game foi anunciado também para o PlayStation 4 e já se encontra disponível.

O lançamento foi anunciado após um usuário do Twitter chamado Wario64 ter postado que o game estava sendo listado em várias PlayStation Stores pelo mundo, apesar de que quando você clicava nele nada era carregado.

A versão para o PlayStation 4 foi anunciada através de um evento da Summer Game Fest (série de eventos digitais da indústria de games que acontece entre Maio e Agosto de 2020) que aconteceu hoje (28/07) e já pode ser vista na aba "novidades" da PlayStation Store no PlayStation 4. Confiram o Teaser de anúncio:

Teaser de Cuphead no PlayStation 4.

Também foi dito que a versão para Xbox One será atualizada de forma gratuita como uma forma de agradecer aos jogadores pelo apoio ao game e ao estúdio para incluir uma galeria de artes do game, trilha sonora e comentários sobre a produção.

O game que está com um desenho em produção para a Netflix confirmada, também irá contar com uma DLC de conteúdo intitulada "Delicious Last Course" ainda sem data para ser lançada, apenas sendo revelado que será lançado este ano.

Publicado em 28/07/2020 às 15:12 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.