Cuphead, um dos games mais amados e difíceis, vai ganhar sua série animada produzida pela Netflix. O nome será The Cuphead Show e terá Dave Wasson e Cosmo Segurson como co-produtores executivos ao lado dos criadores do jogo, Chad e Jared Moldenhauer.

O game apaixona tanto pela beleza dos gráficos como pela jogabilidade e qualidade técnica, sendo um jogo de dificuldade extrema. Entre os cases de sucesso de Cuphead estão inclusas parcerias com a Funko, a McFarlane Toys e Dark Horse Comics. Também existe um rumor de que existirão produtos à venda nos parques da Disney, pela semelhança do desenho com as antigas animações do estúdio.

"A comédia é baseada nos personagens do jogo e segue as aventuras únicas do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável, irmão Mugman", diz o comunicado de imprensa oficial da Netflix e do StudioMDHR.

A série já aparece em pesquisas no catálogo da Netflix com estréia prevista para 2021.

Publicado em 26/05/2020 às 18:38 por:
Robs’ Universe

Assessora de comunicação especializada em fotografia, marketing digital e produção de conteúdo. Falo de livros, Nintendo Switch e papelaria no meu blog robertalinhares.com e insta @robsuniverse