Olá Gamers! Tudo bom? Aqui é o Binho da Game Bros! Como vão de quarentena? Período díficil esse que estamos passando né? Por isso quero trazer uma bela sugestão de game para aqueles que gostam de se divertir com os amigos. Custom Hero Chaos é um mapa do modo arcade de Dota 2 criado por um membro da comunidade do Dota 2. Eu gostava muito de jogar Dota anos atrás, mas eu era muito competitivo e o jogo me causava mais stress do que diversão. Acabava brigando com amigos e parei de jogar faz mais de 5 anos. Mas Custom Hero Chaos me fez voltar e gastar mais incontáveis horas no jogo e me divertindo com amigos num jogo ao mesmo tempo competitivo e casual. O jogo realmente está ajudando a passar o tempo e reduzir o stress nessa quarentena!

O GAME

Custom Hero Chaos é um jogo que mistura muitas coisas e não é completamente balanceado, mas é muito divertido. Depende bastante de sorte e também de sua habilidade e conhecimento dos heróis e habilidades do DotA.

 

Modos de jogo: Há 3 modos de jogo que você escolhe antes da partida começar:

- 8 jogadores (cada um por si)

- 6 duplas uma contra as outras.

- modo 5 contra 5 (modo novo, não é rankeado como os outros)

 

Basicamente você tem três vidas (2 Aegis) para se defender de várias ondas de creeps numa pequena arena onde você fica sozinho. Ao morrer contra os creeps você perde uma Aegis. Ao morrer sem Aegis você perde o jogo. Cada partida é composta por várias ondas de creeps que se intercalam com uma fase de preparação. Na fase de preparação você compra seus itens, escolhe suas habilidades e aposta nos duelos. Na fase das ondas de creeps ou você enfrenta uma onde de creeps ou duela contra outro jogador. O jogo escolhe os duelos de forma aleatória.

Tela de seleção de habilidades.

No começo do jogo você receber um herói e três possibilidades de troca de herói, você pode selecionar um dos três ou ficar com o que você recebeu logo no início da partida. Apesar das habilidades serem randômicas, o herói base é importante porque há mais chance de você receber habilidades que são do próprio herói no jogo original. Também tem o atributo principal e o crescimento dos atributos igual no game original.
Em rounds específicos você escolhe uma habilidade entre 8 oferecidas dentre quase todas disponíveis no game. Algumas habilidades foram excluídas por ficarem totalmente desbalanceadas com algumas combinações.

Tela de seleção de heróis.

Em cada round você junta dinheiro e pode apostar nos duelos (menos se você for duelar, o jogo aposta automaticamente uma quantidade em você mesmo, ou seja, você ganha mais dinheiro se ganhar o duelo). Esse dinheiro é usado para comprar itens. Há três linhas principais de builds, a de dano físico, a de dano mágico e a de summon. Para as builds de dano mágico e summon há um item especial para cada que não existe no dota que viabiliza as builds e deixa elas competitivas.

Arena em que você enfrenta as ondas de creeps.

E vocês? Também tão jogando mais na quarentena? O que estão fazendo pra passar o tempo?

Publicado em 24/06/2020 às 17:53 por:
Binho

Comentários

Trudoo em 24/06/2020 às 07:19

Hehe, já joguei dota uma vez, vamos ver se esse modo é bom :D