Recentemente a Square Enix e a Cristal Dynamics anunciaram as datas para o beta fechado do jogo Marvel's Avengers com data específica para PS4, Xbox One e PC.

A primeira plataforma a ter o beta liberado será o PlayStation 4, com o beta previsto para o dia 07 de Agosto. Essa data é apenas para aqueles que adquiriram o game em pré-venda.

Logo após vem o beta de Xbox One e PC, a partir do dia 14 de agosto,  também apenas para aqueles que adquiriram a pré-venda.

Já o Beta aberto para aqueles que não adquiriram o Game em pré venda começa a partir do dia 21 de agosto para todas as plataformas simultaneamente.

A ideia é recolher o máximo de informações possíveis com o sistema de loots e progressão do game. A partir do dia 29 de Julho um War Table também será realizado as 16 hrs (horário de Brasília). O War Table é uma stream que tem ocorrido mensalmente apresentando alguns aspectos e mostrando novidades sobre o game.

Segundo o diretor do game, Shaun Escayg, os jogadores terão acesso a um pouco de tudo que o game tem a oferecer, desde missões da campanha principal, como modo campanha, missões secundárias, o progresso do jogador e exploração das War Zone e Drop Zones, sendo que está última é um novo tipo de missão que terá uma transmissão de demonstração.

 

Resumindo:

 

29/07 - Transmissão do War Table as 16 horas (horário de Brasília)

07/08 - Beta fechado do PS4 para os jogadores que adquiriram a pré-venda.

14/08 - Beta fechado do Xbox One e PC para os jogadores que adquiriram a pré-venda.

21/08 - Beta aberto para todos.

Trailer de Marvel's Avengers

Marvel's Avengers está previsto para ser lançado dia 04 de Setembro para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.

Publicado em 15/07/2020 às 15:36 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.