E aí, Gamers!

Death Stranding, jogo produzido pela Kojima Productions indicado ao GOTY 2019, tem sua data de lançamento para PC revelada. Além disso, junto com essa data, também há algumas novidades para a versão de PC que não estarão disponíveis para a versão de PS4.

Confira o trailer de anúncio:

Trailer com a data de lançamento para PC.

A partir do dia 2 de Junho o game estará disponível nas lojas da Steam e da Epic Games. Segundo um tweet da 505 Games (publisher do jogo na versão PC) o game terá as seguintes novidades:

O tweet diz que a versão de PC terá um modo foto, taxa mais alta de FPS, suporte a monitores ultra-wide e conteúdo do jogo Half-Life da Valve.

Nas fotos a seguir podemos ver o que a parceria entre a Valve e a Kojima Productions trará para o game. Será disponibilizado um capacete do Headcrab, um dos monstros de Half Life e também pode-se ver uma válvula na parte de trás da cabeça de Sam.

O Game também contará com um dedicado modo foto, capaz de capturar qualquer momentos e/ou cenas do game. Confira o vídeo no tweet do próprio Kojima: tweet do modo foto

Lembrando que na versão de PS4 apesar de ser possível fazer capturas, não é possível fazer mudanças na foto como correção de ângulo, ajuste da cor, brilho, nitidez, contraste e mais.

Publicado em 05/03/2020 às 11:12 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.