Iai Amiibos como estão?

Hoje as 11 da manhã no canal oficial da Nintendo no YouTube aconteceu a Direct de Super Smash Bros Ultimate apresentada por Masahiro Sakurai, responsável pelo design do jogo, onde ele apresenta o último Fighter (personagem do jogo) do primeiro Fighter Pass (DLC), e também comenta o futuro das próximas DLCs e do game em si.

Bom, como é comum de todas as direct que aconteceram, Sakurai apresentou o personagem e, desta vez, tivemos Byleth de Fire Emblem Three Houses.

Byleth de Fire Emblem Three Houses

Byleth que está previsto para ser lançado dia 29 de Janeiro, contará com diversas armas para combate. Ambas as versões do Fighter terão uma espada que estende-se em um chicote com maior alcance (Sword of the Creator), uma lança para golpes a longa distância, um machado para ataques potentes e um arco e flecha. Além do Fighter Byleth como de costume chega também a arena Gareg Mach, cenário icônico de Three Houses.

Imagem do pacote da Nintendo Portugal (com preço em Euros).

Este Fighter está disponível para compra através do Fighter Pass completo ou individualmente.

Mii Fighters #5

Mii fighters de Super Smash Bros. Ultimate.

Além disso foi apresentado um curto trailer dos próximos Mii Fighters. Para quem não conhece, em Super Smash Bros você pode criar seu próprio personagem, com estilo de luta, skin e até mesmo a voz do seu próprio jeito, porém você também pode usar modelos prontos que o jogo te disponibiliza. Os modelos dessa direct incluem:

Altaïr - Espadachin (Assassin's Creed)
Rabbids - Chapéu (Rabbids)
X - Atirador (Megaman X)
Megaman.EXE - Atirador (Megaman Battle Network)
Cuphead - Atirador (Cuphead - inclui faixa musical)

Fighter Pass #2

Segundo Fighters Pass.

Ao fim da Direct Sakurai também fez questão de mencionar que a próxima DLC Fighter Pass estaria vindo com 6 Fighters no total, que inclusive foi satirizado por ele como algo inédito. Mas, risadas a parte, já havia rumores de 17 Slot vazios para Fighters novos além desta primeira Fighter Pass, então com certeza teremos muito mais personagens ao longo do tempo. Vale lembrar que na Direct de anuncio do Banjo/Kazooie, Sakurai ressaltou que o que eles estão fazendo neste Smash Bros é algo inédito com o qual eles querem dar o máximo de si. Então só nos resta esperar para ver as próximas grandes novidades.

Publicado em 16/01/2020 às 14:06 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.