A Nintendo anunciou ontem que hoje aconteceria uma Direct Mini (evento digital da Nintendo de curta duração para anúnciar games). Já deixando claro que se trataria de uma Direct com foco nos jogos dos parceiros e não dos exclusivos First Party, e algumas DLC's de conteúdo adicional.

No total foram cerca de 8 minutos de duração com 3 jogos apresentados, entre novos e DLCs de jogos já lançados. Confiram todos os jogos:

DLC de Cadence of Hyrule

De início tivemos o anúncio de 3 DLCs para Cadence of Hyrule, um roguelike rítmico bem empolgante lançado em 13/06/19. As DLCs serão lançadas em datas diferentes, porém podendo ser adquiridas em um único pack.

A primeira DLC se trata de um character pack, adicionando 5 novos personagens jogáveis ao game: Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda e Frederick.

Já a segunda DLC se trata de um melody pack, adicionando mais 39 músicas a trilha sonora do game.

E, por fim, a 3ª DLC se trata de um history pack chamado Symphony of the Mask, onde você irá jogar com o Skull Kid para descobrir novos mapas, músicas e aventuras com uma mecânica interessante em que o Skull Kid troca de habilidade ao trocar de máscara.

A primeira DLC já está disponível para compra, já as demais serão lançadas até Outubro, podendo ser adquirida individualmente ou em um pack com as 3. Caso você ainda não tenha o jogo, também será possível adquirir o Game já com todas as DLCs.

Rogue Company

Produzido pela First Watch e publicado pela Hi Rez Studios, Rogue Company é um jogo de tiro online em terceira pessoa com diferentes modos para jogar e curtir. Mais informações sobre o game serão anunciadas no Twitter oficial do game @RogueCompany.

WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds é um game de luta arcade ao estilo WWE, podendo jogar até 4 pessoas simultâneamente. O Game promete muita diversão e combate. Com lançamento previsto para o dia 18 de Setembro, o game já está disponível para pré-aquisição.

E, por último, temos 2 anúncios da ATLUS:

Shin Megami Tensei 3 Remaster

Lançado em 2003, Shin Megami Tensei III: Nocturne se trata de um RPG ocidental desenvolvido e publicado pela ATLUS. Poucos detalhes foram anunciados desta versão remaster do game, mas o que foi anunciado é que está prevista para ser lançada na primavera de 2021.

Shin Megami Tensei 5

Logo após o anúncio de Shin Megami Tensei 3: Nocturne Remaster, também tivemos o anúncio de Shin Megami Tensei 5, uma nova história da franquia. Também com poucos detalhes anunciados, o game está previsto para ser lançado em 2021.

 

Esta foi a Nintendo Direct Mini Partner Showcase, com pouco mais de 8 minutos, a Nintendo apresentou alguns jogos, DLC's e finalizou afirmando que mais Directs como essa acontecerão ao longo deste ano. Confira a íntegra da Direct:

Direct Mini - Julho 2020 (Inglês)
Publicado em 20/07/2020 às 14:41 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.