DuckTales é um jogo de Nintendinho (NES) que está na lista dos melhores jogos do console para muita gente. O jogo foi desenvolvido pela Capcom e emprestou muita coisa da série Mega Man. Além de partilhar a mesma Engine, muito dos desenvolvedores do jogo foram os mesmos. Uma das coisas que ajudou no seu sucesso era que o jogo saiu numa época em que o desenho Ducktales - Os caçadores de Aventuras fazia enorme sucesso no país.

Arte de capa de DuckTales. Muito parecida com a arte do desenho.

O pessoal da Capcom caprichou no jogo que conta com uma bela trilha sonora, gráficos muito bons (nada de para a época, os gráficos desse jogo ganham de muito jogo atual) e uma gameplay divertida de verdade! Você pode escolher entre cinco fases diferentes em qualquer ordem. Muitos personagens da série podem ser vistos durante o jogo e ajudam Tio Patinhas durante sua jornada.

Tio Patinhas enfrenta um dos chefes do game.

O jogo conta ainda com três finais diferentes! Isso mesmo, três! A maioria dos jogos de hoje em dia nem final tem... Ou pior, eles dão um gancho para alguma sequência que nunca é lançada.

Gameplay completa de DuckTales.

Acima eu postei um vídeo do jogo. Eu sugiro vocês jogarem em vez de assistirem! Se eu soubesse gravar um vídeo para o YouTube eu mesmo faria o vídeo (que é do canal Various For).

Publicado em 04/11/2019 às 20:40 por:
Games do Vovô

O vovô tá aqui para mostrar os jogos antigos para a nova geração. Do Atari até o SNES.