Iai Amiibos como estão?

Essa direct foi cheia de novidades incríveis para Pokémon Shield and Sword mas que basicamente se resume ao novo Expansion Pass parte 1 e 2 de Pokémon Sword & Shield que são:

Pacotes de expansão de Pokémon Sword & Shield.

The Isle of Armor e The Crow Tundra.

(Ao adquirir o Expansion Pass vocês terão acesso às duas partes (The Isle of Armor e The Crow Tundra).

Essas duas partes do Expansion Pass serão lançadas em datas diferentes, com The Isle of Armor prevista para o final de Junho enquanto The Crow Tundra está previsto para o último trimestre do ano.

Cada parte contém uma história nova e diferente uma da outra, com Pokémons jamais vistos na área de Galar.

Existe uma versão para cada jogo, uma para Pokémon Shield e outra para Pokémon Sword, com diferentes pessoas e Pokémon exclusivos de cada versão.

(Ou seja, Pokémon Sword tem uma Expansion Pass de 2 partes com pessoas e Pokémon diferentes da Expansion Pass do Pokémon Shield).

Agora vamos dar mais detalhes de cada parte.

Expansion Pass ISLE OF ARMOR

Ilustrações da expansão The Isle of Armor.

Pelo que foi dito na Direct de Pokémon, The Isle of Armor será focada em crescimento.

Uma ilha ao lado da Costa de Galar, Isle of Armor é cheia de paisagens deslumbrantes como praias, florestas, frutas e dunas com Pokémons que nunca foram vistos na região de Galar. Nesta Ilha existe um dojo para combates Pokémon, podendo aprender com o treinador Pokémon que cuida do local Mustard.

Mustard, mentor do dojo da Isle of Armor.

Mustard será seu mentor no Dojo, ele é conhecido por ser o mentor do Champion Leon que encontramos em Galar. Ele também é conhecido por ser o Ganhador do Champion em tempos passados.

Também encontraremos alguns rivais longo do caminho:

Klara e Avery, novos rivais da expansão The Isle of Armor.

Para a versão Sword do Expansion Pass, seu rival será Klara, especialista em Pokémon tipo tóxico.

Para a versão Shield do Expansion Pass, seu rival será Avery, um treinador de Pokémon tipo psíquico.

Ambos são levados por sua ambição de um dia terem seu próprio ginásio e estádio, fazendo deles excelentes treinadores Pokémon.

 

Agora vamos ao Lendário que detém a chave do enigma de cada parte da Expansion Pass:

Pokémon tipo Lutador Kubfu.

Primeiro o Kubfu:

Um Pokémon tipo lutador determinado a tornar-se cada vez mais forte demonstrando uma dedicação incomparável.

A medida que for evoluindo no treino com o Mustard, ele lhe dará um Kubfu.

Depois de concluir o treino com seu Kubfu ele poderá evoluir para Urshifu.

Urshifu é um Pokémon potente com uma nova habilidade e um ataque novo para cada um dos seus dois estilos de luta distintos, sendo eles:

Single Strike, de tipo lutador e sombrio, que inflige um único golpe a velocidades estonteantes.

Rapid Strike, de tipo lutador e água, que permite lançar uma torrente de ataques rápidos.

Também foi revelado que Urshifu tem uma forma Gigantamax não só com estilos diferentes mas com G-moves diferentes. Podendo levá-lo a competições e batalhas online quando terminar seu treino.

Expansion Pass THE CROWN TUNDRA

Ilustração da expansão The Crown Tundra.

Pelo que foi dito na Direct de Pokémon, The Crown Tundra será focado em exploração.

The Crown Tundra é cercada por um cenário deslumbrante e reluzente. Com suas montanhas geladas, os habitantes vivem em pequenas comunidades que se apoiam mutuamente.

Tal como em The Isle of Amor, The Crow Tundra está repleta de Pokémon jamais vistos na região de Galar. Fazendo jus ao foco em exploração, a área será cercada por diversos templos estranhos onde, quando menos se espera, pode-se até encontrar uma misteriosa árvore gigante que cresce em um local ao qual não parece pertencer.

Skins de exploração da expansão The Crown Tundra.

Em The Crow Tundra, você será nomeado líder de uma equipe de exploração podendo se equipar com skins do ambiente. Sendo possível entrar nas Pokémon Dens que antes só podia espreitar durante as Max Raid Battles. 


Agora vamos falar do Lendário de The Crow Tundra:

Pokémon tipo psíquico/planta Calyrex (em Portugal eles chamam os Pokémons do tipo planta de erva).

Calyrex do tipo Psíquico/Planta. 
Segundo a lenda, Calyrex costumava reinar sobre a parte de Galar incluída na Crown Tundra. É caracterizado pelos seus movimentos graciosos. Sem muitos detalhes da sua história, só nos resta aguardar para descobrir seus mistérios em Crown Tundra.

Novo modo cooperativo

A expansão The Crown Tundra trará um modo cooperativo.

The Crown Tundra também irá adicionar um novo modo cooperativo que lhe permitirá entrar nas Pokémon Dens acompanhado de seus amigos que existem nas profundezas de Crown Tundra. Dentro dessas profundezas será possível encontrar diversos Pokémon lendários de jogos anteriores passando pelo fenômeno Dynamax instantaneamente. Dentro dessas Pokémon Dens também será possível encontrar com diversos Pokémon lendários novos.

Pokémon Home

Os jogadores também poderão trocar seus Pokémon através do mais novo serviço Pokémon Home, com data prevista para Fevereiro de 2020, mesmo aqueles que não comprarem os pacotes de expansão.

Eventos Gigantamax

Também foi mencionado que ao término da Direct (ou seja, já está acontecendo) será possível encontrar nas Max Raid Battles; Coalossal Gigantamax, Lapras Gigantamax e o Flappe Gigantamax ou o Appletun Gigantamax.

Slowpoke gratuito.

Já está disponível uma atualização em Pokémon Shield & Sword que lhes dará um Slowpoke da Isle of Armor. Basta ir para Wedgehurst Station e falarem com Klara (em Pokémon Sword) ou Every (em Pokémon Shield).

Se utilizarem um objeto encontrado na Isle of Armor, o Slowpoke irá evoluir para Slowbro de Galar ou para Slowking de Galar se utilizarem um objeto de Crown Tundra.

Algumas outras novidades:

Novas formas Gigantamax.

Foi mencionado que durante sua aventura na Isle of Armor, Rillaboom, Cinderace e Inteleon terão formas Gigantamax novas é G-moves novos.

Tutor Moves, Apricorns e Exp. Charms são algumas das novas novidades.
Novas skins também serão adicionadas, até mesmo para sua bicicleta.
Serão adicionadas diversas skins do ambiente de Crown Tundra.
Também será adicionada algumas skins como bônus de aquisição da Expansion Pass.

Ambas as partes (The Isle of Armor e The Crown Tundra) serão mapas abertos tais como a Wild Área, onde os jogadores se movem livremente controlando sua câmera.

Serão adicionados mais de 200 novos Pokémon ao jogo, incluindo os lendários.

Sera lançada uma atualização junto ao lançamento desse Expansion Pass para aqueles que mesmo não tendo adquirido o Expansion Pass, possam adquirir os Pokémon novos através de trocas.

Essa Expansion Pass já está disponível para pré-venda na Nintendo Eshop por cerca de US$30,00, vai depender da região da sua conta.

Publicado em 09/01/2020 às 16:23 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.