E aí, Gamers!

A Sucker Punch, desenvolvedora de Ghost of Tsushima, revelou hoje a data de lançamento do game, junto com um trailer da história publicado no canal oficial do PlayStation no YouTube. Ghost of Tsushima irá estrear dia 26 de Junho deste ano exclusivamente para PlayStation 4 (sem nenhuma confirmação para o PlayStation 5). Também foi confirmado que o game terá 3 versões em seu lançamento.

Confira o trailer da história do game:

Trailer de Ghost of Tsushima.

Edições

A primeira edição é a padrão, que vem apenas o game.

A segunda edição é a "Edição Especial" que vem com Steel Book (caixinha metálica), Art Book digital, comentários do diretor, um conjunto de skins e itens dentro do jogo.

Já a terceira é a "Edição de Colecionador", além de tudo que vem na Edição Especial ela conta com uma réplica da máscara de Sakai, um mapa do local do game (Tsushima) e uma bandeira de guerra feitos de tecido, um furoshiki, pano para embalar bentô (marmitas para uma pessoa, em japonês), um Art Book físico de 49 páginas e mais itens cosméticos  dentro do jogo.

Para aqueles que não conhecem, a Sucker Punch é o estúdio responsável pela série Infamous.
Ghost of Tsushima é seu novo projeto, completamente mundo aberto, cuja história gira em torno de Jin Sakai, um guerreiro japonês que tem como objetivo proteger sua terra natal, Tsushima, durante as invasões mongóis na época do Japão Feudal no século XIII.

Publicado em 06/03/2020 às 01:21 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.