Você tem dúvidas de como gastar seu dinheiro, suas moedas e suas gemas no Brawl Stars?

Vamos tentar explicar a melhor forma de gastar seu dinheiro para deixar seus personagens o mais rápido possível no nível 10. Ou seja, nada de comprar skins com as gemas! 

 

Se você quiser escrever um review do jogo acesse: Brawl Stars

Dinheiro

Seu suado dinheirinho, você gosta tanto do jogo que quer investir algum pra evoluir mais rápido? O dinheiro no jogo serve apenas pra comprar gemas, mas alguns ofertas especiais quando você atinge determinados níveis são melhores para se gastar do que comprar somente gemas na loja. Se você perdeu essas ofertas, não fique triste... Geralmente após um update eles voltam a te apresentar as ofertas se você ainda não tiver comprado! Vale a pena esperar... Geralmente você ganha alguma megacaixa mais as gemas que você ganharia pagando aquele valor.

 

 

Pacote de nível 5: 1 Megacaixa + 80 gemas (5x o valor)

Pacote de nível 15: 1 Megacaixa + 170 gemas (3x o valor)

Pacote de nível 25: 3 Megacaixas + 250 gemas (3x o valor)

Pacote de nível 35: 5 Megacaixas + 360 gemas (2x o valor)

Pacote de nível 50: 2 Megacaixas + 100 gemas + 2000 moedas (3x o valor)

Pacote de nível 75: 2 Megacaixas + 170 gemas + 3500 moedas (3x o valor)

Pacote de nível 100: 200 gemas + 4000 moedas (2x o valor)

 

Houveram também alguns packs especiais em datas comemorativas:

 

Pacote de Boas-vindas: 2 Megacaixas + 170 gemas (4x o valor)

Pacote de Fim de Ano: 2 Megacaixas + 170 gemas (4x o valor)

Pacote do Ano Novo Lunar: 2 Megacaixas + 170 gemas + 1500 moedas (3x o valor)

 

Se você for gastar dinheiro de verdade, esses pacotes são a melhor opção. Não coloquei o valor deles aqui porque eles acabam variando um pouco com o tempo, mas o importante é o final. O pacote que dá mais valor sobre o preço é o de nível 5, com 5x o valor que você pagar, e o pior deles para se comprar é o de nível 35, com apenas 2x o valor. Mas todos eles são melhores do que comprar apenas gemas na loja.

Moedas

Moedas de Brawl Stars

As moedas no jogo são usadas principalmente em três ocasiões:

 

Pontos de poder: cada ponto custa 2 moedas e eles servem para evoluir seu brawler.

 

Evoluir o brawler: após juntar os pontos de poder, você precisa pagar uma quantia para evoluir seu brawler.

 

Poder de estrela: após atingir o nível 9 com o brawler, você pode comprar o poder de estrela do personagem na loja por 2000 moedas (ou esperar ele sair numa caixa, de graça!)

Tabela de quantos pontos de poder e custos para evoluir cada personagem (Fonte: https://brawlstars.fandom.com/wiki/Power_Points)

Como jogando normal e pegando caixas ou comprando caixas com gemas a proporção em que você recebe os pontos de poder e as moedas não muda e é sabido que normalmente você termina de coletar os pontos de poder de todos os jogadores antes de ter todas as moedas para evoluir seus personagens. O melhor e o racional a se fazer é juntar as moedas e usá-las APENAS para evoluir seus brawlers ou para comprar pontes de poder e evoluir um brawler que esteja perto do nível 9. Como isso é muito difícil e as vezes você está a poucas moedas de evoluir um personagem que você gosta bastante, tente comprar no máximo uns 10 ou 15 pontos de poder. Apesar de no começo parecer que sobram moedas e faltam pontos de poder, no fim o jogo se inverte e você coletará apenas moedas para terminar de evoluir seus personagens. Apesar disso, os poderes de estrela também são raros em caixa e cada um custa 2000 moedas. Então a melhor saída racional para evoluir rápido é sempre (que possíve, lógico) ter um personagel no nível 9 ao abrir uma caixa. Quando seu brawler está no nível 9 há uma pequena chance de vir um poder de estrela na caixa e isso te economizará 2000 moedas. Obviamente, quando todos os seus brawlers já estiverem evoluído para o nível 9, utilize suas moedas para comprar os poderes de estrela restantes.

Gemas

Gemas

Para gastar suas gemas que você comprou com seu suado dinheirinho, ou juntou nas raras caixas que dão gemas há uma infinidade de maneiras:

 

Skins: Não, não, não, não! Se você quer ter todos os brawler no nível 10 o mais rápido possível, passe longe das skins.

 

Brawlers: Outra maneira de gastar suas gemas é comprando brawlers, pode ser pelo preço normal da loja ou em ofertas. Mas, também não vale a pena porque uma hora ou outra você receberá o brawler de graça nas caixas que você abre. A indicação racional é não gastar gemas com brawlers se o seu objetivo é ter todos os brawlers no nível 10 o mais rápido possível.

 

Caixas: Na loja você pode comprar uma caixa grande por 30 gemas ou uma megacaixa por 80 gemas. Também passe longe daqui, a caixa grande equivale a 3 caixas normais (ou seja, 10 gemas por caixa) e a megacaixa equivale a 10 caixas normais (ou seja, 8 gemas por caixa).

 

Duplicador de fichas: Aqui é uma oferta que vale bastante a pena. Você recebe 1000 fichas por 50 gemas. Ou seja, 10 caixas por 50 gemas (5 gemas por caixa). É bem melhor que comprar caixas direto, mas demora um pouco para você receber as fichas. O ideal é se você tiver bastante gema, sempre manter esse duplicador ativo.

 

Ingressos: Outra maneira interessante de você gastar suas gemas se você é um bom jogador e tem um bom time é com os ingressos. Conseguindo um bom resultado, você pode conseguir até 32 fichas por ingresso. Se você comprar a oferta de 60 ingressos por 80 gemas, isso pode te dar 1920 fichas ou 19,2 caixas por 80 gemas (ou seja 4,16666 gemas por caixa).

 

Ofertas especiais: Em geral há algumas ofertas na loja, as normais não costumam valer a pena (ex: megacaixa por 60 gemas), mas algumas do dia como uma megacaixa por 49 gemas valem a pena. Cada caixa sairia por 4,9 gemas nessa oferta e você não teria que esperar juntar as fichas pra abrir as caixas. Mas vale analisar caso a caso.

 

 

 

Espero que tenham gostado, eu sou o Binho do Clube Warlways, deixem um comentário pedindo novos guias!

Publicado em 08/03/2019 às 15:19 por:
Binho