O novo serviço de streaming de jogos da Amazon intitulado de "Amazon Luna" já está disponível nos Estados Unidos através de um sistema de convites para as plataformas PC, Mac, Fire TV, IOS e uma versão para Android foi anunciada porém sem data para ser lançada.

Confira o teaser de anúncio abaixo:

Trailer do Amazon Luna.

Amazon Luna+

O serviço custará US$5,99 e contará com uma biblioteca de mais de 100 jogos, alguns deles são: Resident Evil 7: Biohazard, Control, Panzer Dragoon: Remake, A Plague Tale: Innocence, The Surge 2, Yooka-Laylee and the Impossible Lair, Iconoclasts, GRID, ABZU e Brothers: A Tale of Two Sons. Todos rodando (segundo o anúncio da Amazon) a 4K e 60FPS.

PS: não ficou claro se o Amazon Luna+ é uma versão paga do serviço de streaming e a Amazon Luna uma versão gratuita.

Luna Controller

Eles também anunciaram um controle feito especialmente para o serviço, o Luna Controller que custará US$49,99 e vira habilitado com a Alexa para reconhecer comandos de voz, possibilitando a troca de jogos através da fala.

Ubisoft

A Amazon também anunciou que estão fazendo uma parceria com a Ubisoft para que títulos como Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 e outros estejam presentes no serviço no dia do lançamento.

Publicado em 24/09/2020 às 20:22 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.