Naughty Dog prepara The Last of Us Day

No último dia 22 a Naughty Dog postou em suas redes sociais um anúncio com título "The Last of Us Day", que pode ser visto logo abaixo:

 

Postagem oficial da Naughty Dog no Twitter.

Sobre a postagem

Em tradução livre, a postagem informa:

"Pelos últimos 7 anos, 26 de Setembro tem sido nossa oportunidade de reconhecer e celebrar a incrível paixão da comunidade de The Last of Us. Entretanto, quando pensamos sobre os eventos ocorridos no último ano e sobre os desafios que todos nós continuamos enfrentando com o COVID-19, nós não sentimos que seria certo continuar sob o uso da bandeira "Outbreak Day". Mesmo que o nome e a data foram escolhidos baseados na ficção do jogo, 26 de Setembro significa muito mais que uma tradição. É sobre mostrar nossa apreciação por nossos fãs.
É por isso que, neste sábado e em diante, 26 de Setembro será conhecido como The Last of Us Day -- um nome que não só reconhece o mundo ao nosso redor, mas também reflete o crescimento da comunidade enquanto damos boas vindas a milhões de novos jogadores com o lançamento do The Last of Us Part II. Nós temos um monte de coisas excitantes planejadas e não podemos esperar para compartilhá-las com vocês em apenas alguns dias.

- Naughty Dog"

Sobre a data

Na história do The Last of Us, 26 de Setembro de 2013 foi o dia em que a infecção cerebral do fungo Cordyceps atingiu uma quantidade crítica de pessoas, o que fez a civilização entrar em colapso. Desde essa data, anualmente, a Naugthy Dog tem trazido diversas surpresas aos fãs, tais como temas e avatares para os sistemas PlayStation, contéudos "por-trás-das-câmeras", novas mercadorias, entre outras revelações.

Sobre as expectativas

Apesar da mudança de nome da data, a Naughty Dog não revelou mais detalhes, o que nos deixa à mercê de nos basear nos anos anteriores. As apostas mais conservadoras são em novos temas e avatares para o PlayStation. Rumores também apontam para o anúncio oficial de um novo modo multiplayer (que está presente no primeiro jogo, mas não no segundo) ou uma DLC a somar a algum ponto da história do último jogo.
Ainda não se sabe se a Naughty Dog preparou algum evento online para a data, mas estamos ansiosos por saber o que será anunciado neste sábado. Fiquem ligados no site do Game Bros para um resumo das revelações após disponibilizadas.

Publicado em 24/09/2020 às 22:00 por:
Michael Monteiro