A Nuuvem anunciou uma parceria com a Nintendo nesta terça-feira (19) para vender os jogos de Nintendo Switch e 3DS em seu site. A parceria é uma ótima novidade para os brasileiros pois além da Nuuvem permitir pagamentos via boleto, ela também permite parcelamentos em até 10x.

Para aqueles que não estão familiarizados, a Nuuvem é uma loja que trabalha com venda de jogos digitais e gift cards que, até então, estavam restrito a Windows, MacOS e Linux, para jogos, e gift cards para Xbox e PlayStation. Porém, a partir de agora, contará também com jogos de Nintendo Switch e 3DS.

Inicialmente serão 50 jogos, contando com os clássicos:

-The Legend of Zelda: Breath of the Wild
-Mario Kart 8 Deluxe
-Super Smash Bros. Ultimate
-Animal Crossing: New Horizons
-Pokémon Sword & Shield
-Super Mario Odyssey.

 

Os jogos irão sair inicialmente por R$ 250,79. Cada compra irá garantir também moedas de ouro da Nintendo, que podem ser usadas para troca por diversas coisas no site da Nintendo ou como desconto na compra de um novo game na eShop oficial, também podendo ser usada como Drops, o sistema próprio de cashback da Nuuvem.

Segundo Thiago Diniz, cofundador da Nuuvem, eles pretendem liberar esses jogos ainda hoje, terça-feira (19). Eles também estão trabalhando para trazer cada vez mais jogos ao catálogo. Ele ainda afirmou que a expectativa é de dobrar o número de consumidores da plataforma com a adição dessa plataforma e seus jogos.

Publicado em 19/01/2021 às 16:33 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.