(Essa matéria não contém spoilers ou imagens não divulgadas oficialmente).


Iai Amiibos, ansiosos por Pokémon Shield and Sword?? Conseguiram fugir dos spoilers??


Bom Amiibos, estamos a apenas 2 dias do lançamento do novo Pokémon Shield and Sword, e ultimamente tem vazado muitas informações do game por conta da pirataria. Muitos YouTubers e influencers já com a cópia pirata em mãos tem feito diversas lives mostrando como o game está e devo dizer que não agradou a muitos, com defeitos tanto visuais quanto de gameplay. Pois é, Amiibos, porém, segundo alguns rumores, muitos YouTubers e influencers (haters, na verdade) estão utilizando hacks para piorar a gameplay do game e assim divulgar o game pior do que ele realmente está. Isso, claro, não passa de um rumor, não se tem confirmação, assim como existe o rumor de um Update de Day One para melhorar a questão gráfica do game.

Imagem de Pokémon Sword and Shield.

Hoje, porém, o game já se encontra em mãos da mídia para análise, já constando com 14 análises no Metacritic dando a média incrível de nota 80, mas até algumas horas atrás o game estava com 84, o que mostra um declínio. Será que o declínio continua? Ou haverá um aumento? Ainda não sabemos, o público encontra-se muito dividido sobre esse Pokémon. Existe aqueles que criticam que os gráficos sejam mais do mesmo, apesar de já ser de costume da Game Freak não entregar gráficos extremamente altos, no começo do ano eles afirmaram que o corte na Pokedéx era justamente para entregar um gráfico melhor, o que é meio injusto se vermos a qualidade atual. Porém, também existem aqueles que defendem o game, pois ele está com diversas mecânicas novas como a Wild Area, as versões Dynamax e Gigantamax e também teve a volta de algumas mecânicas muito queridas pelo público e excluídas dos últimos jogos como as batalhas de Ginásio e até mesmo a aparição dos Pokémon fora das batalhas como em Pokémon Let's Go Evee/Pikachu, como visto em algumas das diversas gameplays divulgadas pela Game Freak ou pela Nintendo.

Batalha em Pokémon Sword and Shield.

Claro, ainda é muito cedo para se ter um veredito final, ainda não estamos fazendo uma análise do game, apenas noticiando as análises e rumores já existentes, quando estivermos com o game, sairá uma análise mais específica e elaborada.

 

Pokémon Shield and Sword vai ser lançado dia 15 de Novembro (sexta-feira) exclusivo para o Nintendo Switch. A pré venda do game já está disponível na eShop da Nintendo ou através das revendedoras tanto em mídia física quanto digital.

Trailer de Pokémon Sword and Shield.
Publicado em 13/11/2019 às 13:53 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.