Todas as novidades reveladas

A Naughty Dog hoje liberou no site oficial do The Last of Us Day, todas as revelações quanto à data, em complemento ao que foi revelado ontem. Veja abaixo um compilado de todas as novidades.

Pôsteres e discos de vinil:
Foram anunciados dois pôsteres especiais de The Last of Us Part II, da Ellie e da Abby, criados pela renomada ilustradora Tula Lotay.

Pôsteres especiais criados pela renomada ilustradora Tula Lotay.

Foram anunciadas duas versões de discos de vinil com a trilha sonora original de The Last of Us Part II, criada por Gustavo Santaolalla e Mac Quayle, com arte de capa do disco feita também por Tula Lotay. Na primeira versão o disco vem na cor preta, na versão colorida, o disco vem na cor branca com detalhes especiais em azul e laranja.

Disco em vinil especial com trilha sonora de The Last of Us Part II por Gustavo Santaolalla e Mac Quayle, arte de capa de Tula Lotay.

Os itens estão sendo comercializados pela loja Mondo. O disco de vinil estará disponível até acabarem os estoques, mas os pôsteres especiais serão edições de tempo limitado com pré-venda que se iniciará no dia do evento e encerrará no dia 1º de Outubro às 1h59.

Novos wallpapers:
Em parceria com a Kojima Productions, a Naughty Dog disponibilizou dois novos wallpapers para smartphones e desktops. Você pode baixá-los gratuitamente.

Naughty Dog lança wallpapers para smartphones e desktops em parceria com a Kojima Productions.

Jogo de tabuleiro de The Last of Us:

A Naughty Dog anunciou uma parceria com a CMON para criar um jogo de tabuleiro com temática de The Last of Us. A mesma empresa foi responsável por criar o jogo de tabuleiro de Bloodborne e o jogo de cartas do God of War. A Naughty Dog anunciou que o jogo está em desenvolvimento, você pode conferir o anúncio completo em inglês no site da CMON.

Naughty Dog anuncia jogo de tabuleiro de The Last of Us em parceria com CMON.

Guia de cosplay de Abby:

Após terem disponibilizado o guia de cosplay da Ellie no ano passado no (ainda então) Outbreak Day, esse ano eles decidiram disponibilizar o guia de cosplay da personagem Abby. O PDF contém renderizações em alta resolução de cada faceta do design de Abby, incluindo imagens detalhadas de roupas, armas, equipamentos e penteado, além de informações sobre materiais, referência de cor e muito mais.

Naughty Dog anuncia guia de cosplay oficial de Abby.

Novos GIFs:

A Naughty Dog também anunciou novos GIFs à sua já incrível coleção de GIFs com os personagens de The Last of Us e The Last of Us Part II. Você pode explorar os novos GIFs adicionados por meio deste link.

Naughty Dog lança novos GIFs com os personagens de The Last of Us Part II para o The Last of Us Day 2020.

Novas estátuas:

Em parceria com a Gaming Heads, criadores da estátua do Estalador, revelado no (ainda então) Outbreak Day de 2015, a Naughty Dog anunciou uma nova estátua da Ellie. A estátua estará disponível em três versões exclusivas.

Na Base Version, a Ellie estará em pose segurando sua machete, enquanto a Stealth Edition, adiciona braços trocáveis e uma peça da cabeça, que permitem trocar a expressão da Ellie e trocar sua machete por um arco. A Hunter Version oferece tudo o que a Stealth Edition contém, mas possui uma finalização especial de pintura. A Base Version e Stealth Edition estão disponíveis para pré-compra no site da Gaming Heads, estranhamente (até a escrita desta matéria), a Hunter Version ainda não consta no site.

Em parceria com a Gaming Heads, Naughty Dog anuncia estátua da Ellie.

Já em parceria com o website Mamegyorai, serão lançadas duas estátuas individuais, do Joel e da Ellie, ambientados no primeiro jogo. As estátuas podem ser exibidas separadamente ou em conjunto e já se encontram disponíveis em pré-venda.

Em parceria com a Mamegyorai Amazing Works, Naughty Dog anuncia duas estátuas individuais do Joel e da Ellie, ambientados no primeiro jogo.

Novo tema gratuito para PS4:

Já disponível gratuitamente na PlayStation Store, a Naughty Dog lançou um novo tema dinâmico de praia do The Last of Us Part II. Para complementar a surpresa, todos os temas e avatares existentes de The Last of Us Part II serão disponibilizados gratuitamente na PlayStation Store até 29 de setembro às 03h59.

Naughty Dog anuncia novo tema gratuito de The Last of Us Part II.

Nova coleção de camisetas:

Em parceria com a Graph, a Naughty Dog anunciou uma nova coleção de camisetas de The Last of Us Part II. Produtos já disponíveis para compra.

Naughty Dog anuncia nova coleção de camisetas em parceria com a Graph.

Ofertas e descontos:

A PlayStation Gear Store está integrando novos itens à sua coleção de The Last of Us, incluindo o Funko Pop do Joel e novas camiseta e caneca que já estão disponíveis.

 

Também haverá um limitado número das edições especiais de The Last of Us Part II Taylor 314ce e mini violões GS para o The Last of Us Day (POR UM DIA APENAS!).

Naughty Dog anuncia réplica de violão do jogo, criado pela Taylor.

Mercadorias The Last of Us já antes disponíveis na PlayStation Gear Store terão desconto de 40%, enquanto The Last of Us Remastered, The Last of Us: Left Behind e uma seleção de conjuntos do Modo de Facções de The Last of Us Remastered estarão com 50% de desconto na PlayStation Store.

Naughty Dog anuncia ofertas e descontos na PlayStation Store e PlayStation Gear Store.

As promoções do The Last of Us Day na PlayStation Store e PlayStation Gear Store estarão disponíveis até o dia 29 de setembro às 3h59.

Concurso do modo foto de The Last of Us Part II:

O concurso acontecerá do dia 1º a 30 de outubro e selecionará um vencedor por semana, toda sexta-feira, a iniciar no dia 9. Infelizmente, o concurso será válido apenas para residentes legais dos Estados Unidos (excluindo Arizona), e Canadá (excluindo Quebec) que sejam maiores de 18 anos.

Naughty Dog anuncia concurso de modo foto de The Last of Us Part II.

Mais informações:

Esse foi o resumo de tudo o que foi revelado no The Last of Us Day 2020. O dia ainda não acabou, mas não houve mais novidades por parte da Naughty Dog até então. A esperança da revelação de um modo de facções ou uma nova DLC é a última que morre, estaremos atentos às redes sociais da Naughty Dog e do Neil Druckman para possíveis revelações até o fim do dia.
Você pode ler aqui a publicação completa com as novidades anunciadas pelo site oficial do The Last of Us Day e acompanhar suas contas oficiais do Twitter, Facebook e Instagram para as postagens relacionadas às revelações. Fique atento ao site da Game Bros para possíveis novidades.

Publicado em 26/09/2020 às 20:00 por:
Michael Monteiro