Desde o anúncio do novo Xbox e as especulações sobre as especificações do PS5, alguns rumores referente ao Nintendo Switch vem ganhando força. Porém há alguns dias, Serkan Toto afirmou não só que uma versão Pro do Nintendo Switch estaria para ser lançada, mas como também sairia por US$399 (um pouco mais de R$1600 em conversão direta).

Imagem do pré-lançamento do Nintendo Switch Lite.

Mas afinal quem é Serkan Toto? Para aqueles que não sabem, ele é um analista que previu o lançamento do Nintendo Switch Lite antes dele ser anunciado. Na mesma época, ele também comentava de um Switch Pro, porém não sendo lançado na mesma data.

 

Serkan Toto, sem dar muitos detalhes, apenas se referiu ao console como uma versão capaz de rodar jogos mais pesados, possivelmente em 4K (apesar de improvavel, se analisar o histórico da Nintendo) e tambem algo 100% de mesa, que se trataria de um console não hibrido, dando a entender que a geração atual teria 3 versões do mesmo console; uma portátil (Nintendo Switch Lite), uma híbrida (Nintendo Switch) e, por último, uma versão Pro de mesa (Nintendo Switch Pro).

Rumores de estreitamento da parceria entre Nintendo e Microsoft.

Toto complementou que além do Nintendo Switch Pro, a Nintendo estaria mantendo e fortalecendo sua parceria com a Microsoft para que mais jogos da Xbox Games Studio se juntem ao vasto catálogo de jogos do Switch.

 

Fonte: Adrenaline

Publicado em 05/01/2020 às 02:54 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.