De acordo com informações não oficias dos sites em questão, Shinji Mikami, diretor do game original, não aceitou liderar o desenvolvimento do remake previsto para 2022. Porém estaria trabalhando de maneira externa dando algumas recomendações sobre a direção.

Após o sucesso do remake de Resident Evil 2 ano passado, tivemos em sequência, Resident Evil 3 também anunciado e recentemente lançado. Agora, com poucos dias de lançamento, alguns rumores partidos da VGC, afirmam que Resident Evil 8 estaria previsto para 2021 enquanto um remake de Resident Evil 4 estaria previsto para 2022.

Apesar dos rumores fortes que contam com algumas imagens do suposto Resident Evil 8, previsto para 2021, isso não impediu que novos rumores a respeito do Resident Evil 4 surgissem.

Segundo as informações não oficiais, Resident Evil 8 teria uma perspetiva em primeira pessoa, assim como foi com Resident Evil 7, e contaria com o retorno de Ethan Winters, a protagonista de Resident Evil 7. Sem contar que segundo as mesmas informações o game contaria com mecânicas novas para a série, como alucinações que viriam da insanidade mental do protagonista e alguns inimigos inéditos baseados em criaturas místicas como lobisomens.

Publicado em 14/04/2020 às 15:54 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.