Através de um tweet na conta oficial da PlayStation, a Sony anunciou que um de seus exclusivos mais aguardados (se não o mais aguardado) The Last of Us Part II foi adiado indefinidamente por conta do Corona Vírus.

A empresa informou que por questões de logística preferiu adiar os lançamentos de The Last of Us Part II e Marvel's Iron Man VR por tempo indeterminado.

Tradução do tweet:

"Atualização: A SIE (Sony Interactive Entertainment) tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e de Marvel's Iron Man VR da Marvel indefinidamente.  Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem."

 

A empresa também informa que por enquanto estes serão os únicos adiamentos mas nos manterá informados.

Vale lembrar que este não é o primeiro adiamento de The Last of Us Part II, o game que estava previsto para 25 de fevereiro, foi adiado para 29 de maio, e agora adiado indefinidamente.

A Naughty Dog também emitiu uma nota em seu Twiiter falando a respeito do adiamento:

Tradução do tweet:

"Como vocês provavelmente já viram, o lançamento do The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza de que essas notícias são tão decepcionantes para vocês quanto o são para nós. Queríamos entrar em contato com todos vocês da nossa comunidade para fornecer um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos no processo de corrigir os últimos bugs.

No entanto, mesmo que terminemos o jogo, temos que enfrentar a realidade que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II do modo que nos agradaria. Queremos garantir que todos joguem The Last of Us Part II ao mesmo tempo, para que todos tenham a melhor experiência possível com o game. Isso significava que temos de atrasar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística.

Ficamos chateados com essa decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que não seja um atraso tão grande e atualizaremos vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos, suas famílias e seus amigos o melhor da saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu contínuo apoio.

Fiquem seguros."

 

Agora só nos resta aguardar novas atualizações para sabermos uma possível data para o lançamento do game.

Publicado em 02/04/2020 às 18:00 por:
Binho