Iai Amiibos como estão?

 

Muito tempo se passou desde que a Universal Studios Japan afirmou que estava trabalhando em um parque tematico no estilo da Disney World. E agora, a Universal Studios Japan revelou que o Super Nintendo World, parque de diversões da Nintendo, abrirá as portas antes das Olimpíadas de Verão de 2020 que será em Tóquio.

 

A informação vem da repórter Kurumi Mori, da Bloomberg, que esteve presente na apresentação.

Tweet da jornalista Kurumi Mori que revelou o Parque de Diversões da Nintendo da Universal Studios Japan.

Tradução do tweet:

"Super Nintendo World quer dizer que você pode entrar em uma corrida de Mario Kart na vida real!", escreveu Mori. "Previsto para abrir antes das Olimpíadas de Verão no Universal Studios Japan em Osaka."

 

Apesar de não termos uma data oficial, pode se concluir que a grande inauguração acontecerá até o final de Julho, já que as olimpíadas acontecem entre 24 de Julho e 9 de Agosto.

 

Outras novidades desta apresentação mencionados pela repórter incluem o slogan da marca, "NO LIMIT!" (ou "SEM LIMITE!", em tradução livre), é uma experiência interativa para o público, que por meio de uma pulseira e um aplicativo especial para smartphones poderá coletar moedas e competir com diversos amigos presentes no parque.

 

O canal oficial da Nintendo publicou um vídeo promocional do parque.

Você pode conferir aqui:

Vídeo promocional do novo parque Super Nintendo World.
Publicado em 14/01/2020 às 13:35 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.