Após o anúncio de Assassin's Creed: Valhalla, a Ubisoft revelou diversas informações do game sobre o Season Pass, edições, preços e data de lançamento. Confiram abaixo:

Assassin's Creed: Valhalla

Em Assassin's Creed: Valhalla o jogador explorará os mares da Noruega até a Inglaterra. O game é um RPG de mundo aberto onde o jogador viverá o papel de Eivor, um(a) Viking, podendo escolher se será homem ou mulher, o que segundo a própria Ubisoft não trará mudanças significativas na narrativa.

Na pele de Eivor o jogador poderá levar consigo duas armas simultaneamente e irá viver grandes batalhas em um sistema de combate que, segundo a Ubisoft, será brutal. Até o momento temos 3 cidades principais confirmadas no lançamento, acompanhados de navios que serão muito útil em batalha. Porém a novidade está no anúncio de um acampamento no game onde poderá ter controle e tomar decisões estratégicas sobre seus soldados.
Com isso o game insere um sistema de gestão de recursos tanto para preservar suas áreas já conquistadas, quanto para conquistar áreas novas.

Standard Edition, Gold Edition, Ultimate Edition.

A Ubisoft anunciou que haverão 4 edições no lançamento: a Standard, a Gold, a Ultimate e a Collector's Edition.

Cada uma com sua faixa de preço e com seus respectivos conteúdos:

A Standard Edition inclui apenas o game, enquanto a Gold junto con a Ultimate Edition contém o Season Pass. A Ultimate Edition também inclui o Ultimate Pack, que conta com diversos itens extras tanto para Eivor quanto para seu barco.

Já a Collector's Edition contará com tudo isso mais alguns conteúdos físicos como uma figura de 30 centímetros de Eivor em versão feminina, a trilha sonora do game e um pôster do game dentro de um pacote especial.

Season Pass

Assassin's Creed: Valhalla foi anunciado junto com seu Season Pass. Sem dar muitas informações sobre este Season Pass a Ubisoft garantiu que novos locais, missões e armas são algumas das coisas reservadas para este Season Pass. Se adquirir o game junto com o Season Pass o jogador terá incluído no game uma missão extra.

Data de lançamento

Foi confirmado pela Ubisoft que Assassin's Creed Valhalla será cross-gen e será lançado para Xbox One, PS4, Xbox Series X, PS5, PC (através da Epic Games ou Uplay) e Google Stadia no final do ano de 2020, para acompanhar o lançamento da próxima geração de consoles. O game será compatível com algumas funcionalidades do Xbox Series X, como a Smart Delivery que permite que você adquira uma cópia do game e possa jogar tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X.

Trailer cinematográfico de Assassin's Creed: Valhalla:

Trailer de Assassin's Creed: Valhalla
Publicado em 02/05/2020 às 13:50 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.