Tá de bobeira em casa e quer jogar um game legal? Se liga nessa lista de games e apps para celular que podem te ajudar nesse momento!

1- Tsuki Adventure

Um game super fofo da Rapbot, de um coelhinho que tem a sua plantação de cenoura. Ele faz várias atividades na sua casa e a medida que o jogo vai avançando você descobre novas atividades, como viajar e visitar outros personagens. Lembra um pouco Stardew Valley e é grátis. Perfeito para relaxar tomando um chá!

2- Study Bunny

App de produtividade da Unity, para quem está em casa e quer monitorar quanto tempo está se dedicando aos estudos ou alguma atividade específica. O app mostra o seu desempenho mensal e semanal. E o mais interessante é que quanto mais você estuda, mais ganha itens no jogo, protagonizado por um coelhinho também.

3- Stardew Valley

O lindo jogo estilo fazendinha, que está presente em todas as plataformas, tem uma excelente versão mobile! O game está por volta de R$30,00 tanto na Apple Store como no Google Play. Excelente para relaxar e cuidar da sua fazenda, com vários eventos sazonais e festas temáticas. O jogo foi criado por uma pessoa só, Eric Barone.

4- Animal Crossing: Pocket Camp

Animal Crossing, o jogo do momento, também tem uma versão mobile com vários eventos parecidos com o do jogo, como as estações do ano e as festas temáticas. Uma opção para quem quer ver se vai gostar da versão para Nintendo Switch, Animal Crossing New Horizons.

5-Pokémon Go e Pokémon Home

O conhecido jogo Pokémon Go está com algumas atividades específicas pelo momento que estamos vivendo, então se você gosta de Pokémon é uma opção para continuar jogando de casa. Já Pokémon Home é perfeito para organizar o seu time Pokémon e compartilhar com os amigos.

Publicado em 17/05/2020 às 20:19 por:
Robs’ Universe

Assessora de comunicação especializada em fotografia, marketing digital e produção de conteúdo. Falo de livros, Nintendo Switch e papelaria no meu blog robertalinhares.com e insta @robsuniverse