O filme Pokémon Detective Pikachu (Pokémon Detetive Pikachu, no Brasil) da Warner Bros, dirigido por Rob Letterman e baseado no game de mesmo nome teve seu trailer divulgado ontem, dia 12 de Novembro. Confira o trailer legendado:

Trailer de Pokémon Detetive Pikachu

O filme

Com data de lançamento prevista para 10 de Maio de 2019, o filme será um Live-action (utilizará atores reais, misturados com os bichinhos do mundo virtual) e contará a história de Tim Goodman (Justice Smith), que falhou em seu sonho de ser um treinador de Pokémons e após seu pai desaparecer estranhamente após um acidente, ele acaba encontrando um Pikachu (dublado por Ryan Reynolds) e acaba entendendo o que ele fala. O Pikachu era de seu pai e eles se unem para investigar o que aconteceu.

O jogo

O jogo Detective Pikachu feito pela Creatures para 3DS foi lançado em 23 de Março de 2018. Ele conta a história que o filme ira retratar e foi um jogo até que bem recebido pela crítica. Apesar de ser um jogo considerado fácil, o jeito de contar a história e os personagens interessantes foram muito elogiados, talvez por isso a versão ganhou este filme que será o primeiro Live Action de Pokémon.

Publicado em 13/11/2018 às 14:33 por:
Binho

Comentários

Somissmi em 25/02/2019 às 08:38

O que posso dizer do Pokemon? É uma gracinha.... e o pessoal do gamebros?  Também são umas gracinhas.

Parabéns pelo belo site,  bem ilustrado ,bem direcionado e fácil navegação até mesmo para as mais leigas no assunto. Continuem assim

.... sempre