Nesta quarta-feira (dia 06/05) um novo trailer de The Last of Us Part II foi divulgado nos canais do YouTube da Playstation. No trailer podemos notar uma série de eventos que mudam por completo a vida pacífica de Ellie em Jackson para um caos total. Agora resta a protagonista lidar com as consequências de seus atos e buscar justiça.

Confira o trailer dublado em português abaixo:

Trailer de The Last of Us Part II

O trailer trás detalhes importantes como alguns flashbacks dos momentos do primeiro jogo e uma cidade em chamas, possivelmente Jackson, a comunidade onde Ellie mora, porém não há nenhuma confirmação sobre isso. É perceptível também ver que Ellie está muito mais furiosa em busca de vingança, apesar do trailer não especificar o motivo desta sede de vingança.

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog, diz estar orgulhoso da dedicação com o game em cada detalhe feito. Apesar dos vazamentos de diversas custcenes e gameplays de The Last of Us Part II, isso não o impediu de ser um dos mais vendidos na Amazon em alguns países. No Brasil, a edição especial encontra-se em primeiro lugar nas vendas enquanto a edição padrão está em décimo.

Publicado em 07/05/2020 às 14:48 por:
Oh_taliani

@Oh_taliani , Nintendo Switch fã. Faço análises e reviews de jogos indies do Xbox e da Nintendo no Instagram.
Estudo Marketing de Conteúdo e Digital.