Epic Games (Fortnite)

O estande da Epic Games era na verdade apenas do Fortnite. Achei estranho uma empresa que está com uma loja que quer bater de frente com o Steam não fornecer informações sobre outros jogos (inclusive muitos exclusivos que ela está conseguindo sobre o Steam). Apesar disso, obviamente o grande sucesso deles é Fortnite e eles fizeram um estande espetacular sobre o game. A cenografia era demais e as ativações também. Um prato cheio para os fãs do game.

Se liga no ônibus que estava no estande do Fortnite na BGS 2019.

O estande possuia um telão com uma arquibancada onde eram feitas as apresentações e eventos. Haviam discussões sobre Fortnite competitivo, sobre o modo criativo e teve até o lançamento do evento Fim do Mundo ao vivo durante a BGS. Obviamente havia estações de jogo para jogar Fortnite e uma das ativações era um "touro mecânico" em forma da pinhata lhama.

Touro mecânico em forma de lhama pinhata.

Warner Bros Games

O estande da Warner veio forte também com várias estações de jogo e um telão onde o destaque foi o campeonato de Mortal Kombat 11.

Estande da Warner Bros Games.

Os jogos disponíveis no estande eram: FIFA 20Plants vs. Zombies: Battle for NeighborvilleMonster Hunter: World (expansão Iceborne), Project ResistanceMortal Kombat 11.

Campeonato de MK 11 rolando no estande da Warner na BGS 2019.

HyperX

O caminhão que a HyperX trouxe a BGS 2019 roubou a cena. O RED Truck HyperX, uma verdadeira arena de esportes eletrônicos montada dentro de um caminhão, estava estacionado na feira e depois do evento iria rodar o país em busca de novos talentos para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

Caminhão da HyperX na BGS 2019.

Durante a BGS a HyperX lançou diversos produtos como headsets, teclados, SSD e memória para PC. No palco passaram diversos times profissionais de LoL e Counter-Strike e influenciadores digitais.

Loja do estande da HyperX.
Publicado em 14/10/2019 às 21:53 por:
Binho