Facebook Gaming
O Facebook trouxe um dos palcos mais animados do evento com uma programação divertida e a possibilidade do público encontrar seus streamers favoritos e tirar fotos com eles. Além disso, havia cabines onde os streamers podiam transmitir durante o evento e o público conseguia vê-los ao vivo.
O palco trouxe muito bate-papo sobre games, brincadeiras como Jenga gigante com personalidades do Facebook. Uma das atrações mais procuradas era o meet and greet com algumas personalidades famosas que fazem stream na plataforma.
YouTube Gaming
O YouTube Gaming veio com a atração principal do seu estande voltada para o público bem infantil. Além disso, eles montaram o estande com as atrações e o palco voltados para a parede e não para o restante da feira. Estava bem esquisito. Como o Facebook, eles também possuiam cabines para mostrar os streamers ao vivo.
A atração principal do estande era um passeio interativo por alguns games famosos. Era um circuito de cerca de 10 minutos voltado para crianças bem pequenas que ocupava uma parte enorme do estande. Além disso, o palco deles estava escondido e não era possível ver o que estava rolando de qualquer lugar da feira, apenas se você estivesse entre a parede e o palco. Na minha opinião foi um pouco decepcionante a participação do YouTube na BGS.
Twitch
O Twitch estava com um estande bonito mas também numa região meio escondida da BGS, apostou em seus streamers mais famosos e em Meet and Greet com o público para ser um sucesso.